Van atropela pedestres em Toronto, no Canadá

Por: Portal Cruz das Almas News

Uma van atropelou cerca de dez pedestres por volta das 14h27min desta segunda-feira (23/04) no norte da cidade de Toronto no Canadá. O motorista do veiculo ainda tentou fugir, mas foi detido e não foram revelados os motivos do incidente.

O incidente acontece bem no dia que ocorre um encontro da cúpula de ministros das Relações Exteriores do G7 para tratar, de entre outros assuntos, de medidas antiterroristas e contra o extremismo jihadista.

Algumas testemunhas disseram ao canal City News que “pessoas foram arremessadas para todos os lados”.
“Ouvimos um barulho de batida alto e alguém gritando”, disse uma das testemunhas. “Alguns quarteirões para frente tinha um homem deitado na rua. Ele tinha sido atingido por um veículo. Os sapatos dele estavam jogados longe. Claramente ele tinha sido atingido fortemente e arremessado longe”.

Um homem chamado Ali disse a emissora de TV CNN que viu a van e que parecia que o motorista estava mirando nas pessoas: “Esta pessoa estava intencionalmente fazendo isso, ele estava matando todos. Ele continuou e continuou. As pessoas foram atingidas uma depois da outra”.

O prefeito de Toronto, John Tory, divulgou um comunicado: “Aconteceu um incidente trágico na Rua Yonge com a Avenida Finch. Meus pensamentos estão com aqueles afetados por este incidente com os que estão trabalhando para ajudar os feridos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com