Operação conjunta apreende mais de 300 celulares no interior

Por: Portal Cruz das Almas News – Com: SSP/BA

Mais de 300 celulares e outros 110 eletroeletrônicos sem nota fiscal foram apreendidos, na manhã desta quarta-feira (25/04), durante uma operação conjunta das policias Civil, Militar e Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), nas cidades de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe.

Comandada pela 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santa Maria), a ação batizada de Operação Mãos Dadas, tinha como objetivo reprimir a incidência de crimes de furto, roubo e receptação de celulares, assim como regularização da documentação das lojas que comercializam este tipo de material.

De acordo com o coordenador regional, delegado Alexandre Haas, a investigação, iniciada no final de 2017, resultou hoje na apreensão de 305 celulares, 110 aparelhos eletrônicos e na condução de 20 pessoas para prestarem esclarecimentos nas delegacias de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe.

Alguns estabelecimentos, que também estavam sendo investigados, foram notificados formalmente para apresentação de documentos fiscais.

“Criminosos envolvidos em furtos e roubos de celulares também já foram identificados pela polícia”, acrescentou a delegada Maria de Fátima Marcelino, titular da DT/São Félix do Coribe.

Participaram da operação 74 profissionais entre policiais civis e militares e fiscais da Sefaz. Todo material apreendido será encaminhado para ser periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com