Em Castro Alves Cipe LN apreende quatro espingardas e prende três

Quatro espingardas foram apreendidas por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte (LN), na ultima sexta-feira (04/05), no município de Castro Alves no Recôncavo baiano. As armas foram encontradas com um casal com atuação no tráfico de drogas e homicídios, na região.

Os policiais realizavam rondas na localidade de Capoeiras quando receberam denúncia anônima de que Felipe Bispo do Nascimento, o vulgo “Ponga”, e sua companheira Lorena Santos Oliveira escondiam armas em uma residência. Após cerco e abordagem os PMs encontraram quatro espingardas calibres 32 e duas porções de maconha. A dupla foi apresentada, na Delegacia Territorial de Cruz das Almas.

Após o flagrante, os policiais perceberam um homem muito nervoso com a passagem das guarnições. O indivíduo foi revistado e identificado como Rodrigo Michel Oliveira Silva. Ele possuía mandado de prisão em aberto por participações na venda de drogas e em mortes, na cidade de Ubaíra. O criminoso foi apresentado, na Delegacia Territorial de Mutuípe.

“Tivemos um dia proveitoso no município. Agradecemos pela confiança da população. São quatro armas longas a menos nas ruas”, destacou o comandante da Cipe LN, tenente-coronel Ricardo Matos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com