Policia apreende vários pássaros silvestres após averiguar denuncia de arma em Cabaceiras do Paraguaçu

Guarnição da 27ª CIPM/Cabaceiras do Paraguaçu prendeu por volta das 08h50 desta quinta-feira (10/05), na localidade do Jacarezinho, o jovem Lucas Alexandre Moura. Segundo informações, os policiais foram averiguar uma denuncia de que Lucas estaria de posse de uma arma de fogo na residência da sua mãe.

Ainda segundo informações, a arma seria a mesmo que na data do dia 04 de maio Lucas teria ameaçado sua ex-companheira.

Os policiais então seguiram até a residência de Lucas no Jacarezinho, onde realizaram buscas a fim de encontrar a arma. Questionado, o acusado informou que a arma pertencia a sua mãe e estava em Salvador.

Foi quando foram avistados na residência cerca de 34 gaiolas , três vazias, uma com um pássaro morto e outras trinta com pássaros. Foi dado então voz de prisão a Lucas com base no artigo 9505 de 1996 (Crime ambiental).

Foram apreendidos; dois vaqueiros, dois Sabias, um Tiziu, quatro Cardiais, uma Cigarrinha, um Galinho de Campina, três Canários Belgas, três Coleira, um Sofre, três Coleirinhas, três Jesus meu Deus, um Pássaro Preto, um Canário da Terra, quatro Papa-Capim, dois Bigode, um Cabocolim e um Chapéu de Couro. Todos os pássaros apreendidos foram apresentados a Delegacia para as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com