Cruz das Almas: Casal que traficava em casa é preso no Bairro do Itapicuru

Um casal foi preso por policiais do Peto Alfa por volta das 09h40 desta sexta-feira (18/05), na Rua Rodrigues Lima, Bairro do Itapicuru em Cruz das Almas n Recôncavo baiano.

Segundo informações, policiais do Peto Alfa receberam denuncia que um casal estaria traficando drogas no local mencionado acima.

Com apoio do Peto Bravo, as guarnições seguiram para o local informado onde foi encontrado um indivíduo identificado como Marcos da Conceição Fonseca, vulgo “Marquinhos”, de posse de uma pistola calibre 7,65 com 12 munições intactas, e um pacote com cerca de 103 pedras de crack.

O suspeito levou então os policiais até a residência onde morava e autorizou a entrada dos PM’s onde foi encontrada a companheira de “Marquinhos” que foi identificada como Mariana.

Na residência do casal foram encontrados ainda; uma trouxa de cocaína, uma porção de maconha prensada, uma balança de precisão, um pacote contendo sacos para embalar drogas, R$ 6.00 reais em cédulas, R$ 7.80 reais em moedas, uma caderneta com anotações do trafico, três celulares, duas aves silvestres e aparelhos eletro eletrônicos (TV, DVD, Câmeras, receptores, caixa de som).

O casal informou ainda que vieram da cidade de Sapeaçu após o irmão de “Marquinhos” ter sido assassinado e ele ter sofrido uma tentativa de homicídio.

Todo o material apreendido foi encaminhado a Delegacia Territorial de Cruz das Almas. Marquinhos e a companheira foram presos em flagrante com base no Art. 33, Lei 11.343 (Tráfico de entorpecentes), Art. Art. 16, Lei 10.826 (Porte Ilegal de arma) e Art. 35, Lei 11.343 (Associação para o tráfico).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com