Festejos Juninos: Prorrogadas inscrições para cidades do interior pedirem apoio ao Governo do Estado

O Governo do Estado prorrogou até o dia 5 de junho, às 18h00, as inscrições dos municípios interessados em receber verba pública para os festejos juninos de 2018. A Bahiatursa publicou nesta terça-feira (29/5), no Diário Oficial do Estado, o aviso sobre a seleção, contemplando Santo Antônio, São João e São Pedro.

Os interessados devem se dirigir ao Protocolo Central da Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Bahiatursa), localizada no Palácio Rio Branco (Rua Chile s/n, térreo, Centro de Salvador), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas.

Somente serão aceitas inscrições feitas de modo presencial e mediante apresentação de todos os documentos requisitados no edital publicado no dia 15 de maio.

O superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, reafirma a iniciativa do Governo do Estado da Bahia como uma forma de valorização do turismo e das comemorações juninas. “Vamos incentivar esta tradição nordestina e dar apoio para a realização das festas no maior número possível de municípios baianos”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com