Cruz das Almas: Suspeito de roubo a motos morre em troca de tiros com a polícia no Loteamento Garcia

Um indivíduo foi morto durante troca de tiros com policiais do PETO ALFA e BRAVO, RONDESP LESTE, DPM CABACEIRAS DO PARAGUAÇU e 4º PELOTÃO MARAGOGIPE, por volta das 03h35min da madrugada desta quinta-feira (28/06), no Loteamento Garcia, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

Segundo apurado, as guarnições do PETO receberam denuncia que vários elementos envolvidos em roubos a motocicletas em diversos municípios do Recôncavo, estavam reunidos no Loteamento Garcia planejando outras ações delituosas.
As informações davam conta que estes mesmos elementos estariam envolvidos no roubo de uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha em Conceição do Almeida na noite de quarta-feira (27).

As guarnições com apoio da Rondesp Leste e guarnições locais seguiram até o local, onde após incursão foram avistados diversos indivíduos que , ao perceber a presença dos policiais efetuaram vários disparos contra os agentes que revidaram de imediato obrigando os criminosos a fugirem .

Após o fim dos disparos, um corpo foi encontrado caído ao solo com uma arma próximo. O mesmo foi socorrido de imediato e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas não resistiu. O indivíduo foi identificado como, Rodrigo Gonçalves da Cunha, o vulgo “Burrego”.

Com o homem morto foram encontrados, um revolver calibre 32 usado contra os policiais, com três munições deflagradas e três intactas, 08 papelotes de maconha e 11 pinos de cocaína.Todo o material encontrado foi encaminhado a Delegacia de Cruz das Almas para as medidas cabíveis.

Ainda de acordo com informações “Burrego”, seria o responsável por inúmeros roubos a motocicletas nas localidades em companhia de seu comparsa de vulgo “GALEGO” ou “RATO”.
Nenhum policial foi ferido durante a ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com