Cinco corpos são achados em Apart-hotel em bairro de luxo em Florianópolis

O Corpo de Bombeiros encontrou cinco corpos amarrados, sendo quatro de uma mesma família, nesta sexta-feira (06/07) e um Apart-hotel no bairro Canavieiras, região turística de Florianópolis. As informações são do G1. Segundo testemunhas, o estabelecimento foi invadido por homens armados na madrugada.

Inicialmente, a corporação anunciou que se tratavam de seis vítimas, mas depois corrigiu a informação. O erro teria ocorrido porque havia seis pessoas no hotel no momento do registro da ocorrência, mas uma das funcionárias conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar.

As quatro vítimas da mesma família são de São Paulo, mas moram em Santa Catarina há cerca de 10 anos.

Um corpo foi localizado pelos policiais na lavanderia do subsolo, dois no segundo andar e os outros no terceiro andar, cada um deles em um quarto. Escritas de facções criminosas foram pichadas nas paredes.

Não houve registro de disparo de arma de fogo, diz a reportagem. De acordo com as primeiras informações, as vítimas, com idades entre 39 e 78 anos, teriam sido mortas por asfixia.

As vítimas são: Paulo Gaspar Lemos, 78 anos, Leandro Gaspar Lemos, 44 anos, Paulo Gaspar Lemos Junior, 51 anos, Katya Gaspar Lemos, 50 anos, e Ricardo Lora, 39 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com