Após ameaçar matar a ex-esposa, homem sofre mal súbito e morre na localidade do Iraque em São José do Itaporã

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (16/07) na localidade conhecida como Iraque, em São José do Itaporã, distrito de Muritiba no Recôncavo baiano.

Segundo apurado por nossa reportagem, era por volta das 07h20 quando uma guarnição do São José do Itaporã recebeu a informação que um homem identificado como Reginaldo da Silva Santos, 31 anos, estaria na residência da sua ex-mulher tentando matá-la. Ainda segundo informado as informações foram passadas pelo pai da vitima identificada como Girlene Alves.

Devido à gravidade da situação, a guarnição se apressou em chegar à residência onde ocorria o fato e encontrou o agressor bastante agitado. Ao perceber a chegada dos policiais, o acusado teria partido para agredir os agentes que inclusive foram feridos nos braços e mão e precisaram da ajuda do pai da vitima para algemar o acusado.

Neste momento Reginaldo começou a passar mal, e foi encaminhado para o Posto de Saúde local onde foi feito todos os procedimentos para reanimá-lo, mas infelizmente o mesmo veio a óbito.

Informações dão conta que Reginaldo sofria de esquizofrenia e devido aos sintomas ficava muito violento. Na noite deste domingo (15) o mesmo teria feito ameaças aos seus pais, e saiu afirmando que mataria sua esposa. Reginaldo já foi detido duas vezes no mês de junho com uma arma de fogo.

O corpo de Reginaldo foi encaminhado para o DPT para as medidas cabíveis. Não obtivemos informações sobre o horário do velório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com