Cinco suspeitos de assalto a banco morrem durante operação da Polícia Militar na Bahia

Cinco suspeitos de terem assaltado o Banco do Brasil e Bradesco na região de Serra Dourada, Oeste da Bahia no dia 17 de julho (terça-feira), foram mortos durante troca de tiros com guarnições da CIPE CERRADO, Batalhão de Operações Especiais (BOPE), RONDESP OESTE, e 84ª e 30ª CIPM, na manhã deste domingo (27/07).

Segundo informações, os mortos foram identificados como; Samuel de Oliveira Aguiar, 30 anos, natural de Sousa (PB), Genilson Gomes de Jesus dos Anjos, 34 anos, natural de Cachoeira (BA), Alex da Hora de Jesus, 27 anos, natural de Salvador (BA),Washington Batista do Nascimento, 33 anos, natural de São Paulo (SP), e um outro indivíduo que não foi identificado.

A ação se deu após os policiais realizarem uma mega operação com o intuito de capturar os acusados ao roubo aos bancos que fugiram pelas matas e serras da região.

Foram realizadas rondas e bloqueios das possíveis rotas de fugas dos bandidos. Foram utilizados inclusive drones, durante as buscas pelos criminosos.

No 6ª dia de operações (domingo/22),por volta das 10h, os policiais então encontraram os bandidos, na zona rural de Serra Dourada. Foi dado voz de prisão aos indivíduos,que começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra as guarnições, que revidaram a injusta agressão. Ao cessados os disparos, foram visualizados 5 elementos caídos ao solo. De imediato foi prestado socorro aos indivíduos até o hospital da cidade, onde foi constatados os óbitos dos 5 elementos.

Foram apreendidos um fuzil calibre 5,56 com 04 quatro carregadores e 104 munições, quatro pistolas .40, carregadores, munições, R$ = 1.553,25 (um mil quinhentos e cinquenta e três reais e vinte e cinco centavos) em cédulas e moedas, e dois relógios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com