Jovem de 21 anos é morta a golpes de faca em Cachoeira, após crime suspeito tentou se matar.

Uma jovem identificada como Tainara Freitas Sena, 21 anos, foi morta a golpes de faca na localidade da Ladeira da Cadeia, em Cachoeira no Recôncavo baiano. Segundo informações, o suspeito pelo crime é Israel Conceição Cerqueira, 21 anos, natural da cidade de Salvador/BA.

As informações dão conta que, era por volta das 23h20 deste domingo (22/07), quando Tainara teria sido atacada a golpes de faca por Israel. Ainda segundo informações, o jovem atacou a vitima porque nutria um sentimento amoroso pela jovem, mas não era correspondido.

Desesperada, a jovem ainda tentou se esconder em uma residência onde funcionava um terreiro de candomblé, mas acabou morrendo no local devido aos ferimentos. Após o ataque Israel teria tentado se matar golpeando a si próprio no pescoço.

A polícia militar foi acionada e conseguiu localizar o autor ferido e com a arma utilizada no o crime. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, e encaminhou Israel para o hospital local, em seguida o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, onde continua internado

O corpo da jovem Tainara Freitas foi encaminhado ao DPT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com