Em jogo de alta tensão, Palmeiras vence Bahia e se classifica

Nesta quinta-feira (16/08), o Palmeiras recebeu o Bahia, no Pacaembu, precisando de uma vitória para avançar de fase na Copa do Brasil. E, após bolas na trave e uma dose de sorte, o Alviverde conseguiu derrotar o Tricolor por 1 a 0 e se garantiu na semifinal do torneio contra o Cruzeiro.

Primeiro tempo

O jogo começou equilibrado, com Palmeiras e Bahia criando boas chances de gol. O Tricolor Baiano, aos 13 minutos, teve uma oportunidade clara, quando Edigar Junior desviou o cruzamento na trave. Na sobra, sem goleiro, Gilberto finalizou nas costas do companheiro de ataque. A primeira boa chance do Alviverde foi aos 26 minutos, quando Willian deixou o zagueiro caído na área, mas finalizou em cima de Anderson.

O goleiro baiano também salvou aos 35 minutos, quando Moisés ficou cara a cara com o arqueiro. Quatro minutos depois, o Palmeiras chegou novamente, mas Borja chutou na trave de Anderson.

Segundo tempo

Antes do primeiro minuto ser completado, Borja chegou a encobrir Anderson, mas o zagueiro Tiago conseguiu evitar o gol alviverde. Com 28 minutos, porém, Mayke cruzou, e Dudu usou a cabeça para abrir o placar para o Palmeiras. Com 34 minutos, Dudu teve mais uma chance, mas sua finalização acabou indo à esquerda do gol baiano. *Com informações de Onefootball

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com