Rio de Janeiro: MC G3 é encontrado morto em residência em Duque de Caxias

O funkeiro Paulo César da Silva , mais conhecido como MC G3, foi encontrado morto em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no início da noite desta quarta-feira (15/08). De acordo com o comando do batalhão responsável por aquela região, o 15º BPM, policiais foram acionados para uma residência localizada na Rua 14 de Julho, no bairro Vila São Luís, e encontraram o artista sem vida. MC G3 é conhecido pela música ” O general chegou”, que foi adaptada pela torcida do Flamengo como “o Guerreiro chegou”, em homenagem ao atacante Paolo Guerrero.

Em seu Twitter, a PM informou que prendeu o bando responsável pela morte do cantor. A ação envolveu militares de três batalhões — além do de Duque de Caxias, policiais da Ilha do Governador conseguiram capturar os integrantes do bando a partir de informações recebidas pelo agentes lotados no Batalhão de Copacabana.

A corporação, através de sua rede social, acrescentou que celulares, armas e pertences de vítimas do bando foram recuperados e que, além disso, eles trocavam mensagens sobre assassinato do artista.

Mais cedo, conforme informou a polícia, quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, responsável pelas investigações. Lá, foram ouvidos sobre a morte do MC.
Corpo com ferimento em residência

Num primeiro momento, os militares receberam a informação de que um homem teria morrido em decorrência de um mal súbito, no interior da residência. Chegando ao local, no entanto, os policiais encontraram o artista caído — no corpo, havia um ferimento, aparentemente, provocado por um disparo, acrescentou a PM.

A PM isolou o local e a Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da morte.

Pelas redes sociais, internautas lamentaram o episódio: “Ficha não caiu ainda. Como isso foi acontecer? Triste, triste e triste”, escreveu um jovem na internet. “Não estou acreditando”, lamentou uma mulher. *Com informações de EXTRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com