Palmeiras arrasa Vitória com 2 de Deyverson,

O Palmeiras não tomou conhecimento do adversário e arrasou o Vitória por 3 a 0, neste domingo (19/08), em pleno Barradão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do 1º turno.

O destaque da partida foi o atacante Deyverson, que mostrou ter recuperado de vez a confiança e marcou duas vezes ainda no primeiro tempo para construir boa vantagem para o Verdão.

Na segunda etapa, Dudu fechou a conta para os paulistas, que ainda perderam ótimas chances de transformar o placar em goleada.

O resultado faz o elenco comandado por Luiz Felipe Scolari embalar de vez. Foi a 4ª vitória seguida dos alviverdes desde a chegada do treinador. Além disso, o time segue sem ser vazado com o “Bigode” no comando.

Com o resultado, o time de Felipão vai a 33 pontos e fica em 6º lugar na tabela, a 5 pontos do líder Internacional, “entrando” de vez na briga pelo Brasileirão.

A equipe de Paulo César Carpegiani, por sua vez, trava nos 19 pontos, na 17ª posição e abrindo a zona do rebaixamento. E a torcida rubro-negra mostrou sua revolta com a equipe ao começar a ir embora do estádio aos 16 minutos da segunda etapa, após Dudu fazer 3 a 0.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Botafogo no Allianz Parque, quarta-feira, às 21h (de Brasília).

No dia seguinte, às 19h30, o Vitória visita o Flamengo, no Maracanã. *ESPN

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0 x 3 PALMEIRAS

Local: Barradão, em Salvador-BA
Data: 19 de agosto de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior e Luciano Benevides de Souza
Cartões amarelos: Rodrigo Andrade e Neílton (VIT); Bruno Henrique (PAL)

GOLS
PALMEIRAS: Deyverson, aos 10 e aos 28 minutos do primeiro tempo; Dudu, aos 13 minutos do segundo tempo

VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ruan Renato e Benítez; Ramon, Rodrigo Andrade, Yago (André Lima), Neílton e Erick (Lucas Fernandes); Bou (Wallyson) Técnico: Paulo César Carpegiani

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Hyoran, Dudu (Diogo Barbosa) e Deyverson Técnico: Luiz Felipe Scolari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com