Suspeitos de assaltos em Cruz das Almas e SAJ são mortos pela polícia após perseguição

Uma perseguição policial terminou com três indivíduos mortos na tarde desta quarta-feira (29/08) após uma troca de tiros na BR-101. Os indivíduos teriam realizado assaltos em Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações, era por volta das 16h30 quando Guarnições do PELOTÃO DE EMPREGO TÁTICO OPERACIONAL (PETO), de Sapeaçu e Mangabeira foram acionadas a fim de apoiarem uma guarnição do CETO do 14º Batalhão de Polícia Militar em perseguição a um veículo modelo Renault Duster, de cor branca e placa OKR-7664 pelas ruas de Sapeaçu.

A perseguição se estendeu até a BR-101, quando os marginais adentraram em uma estrada de terra que da acesso a localidade de Boca da Mata.

Durante a perseguição, os três indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições que revidaram atingindo os pneus do veiculo em tentativa de fazer os acusados se entregarem, mas eles saíram do automóvel e continuaram atirando contra os policiais.

Foi efetuado novamente o revide e dois bandidos foram atingidos e socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiram. Os indivíduos foram identificados como; Lucas Eduardo Borges Santos, de 22 anos e Lucas Vitor Moreira da Silva de 21 anos.

O terceiro suspeito conseguiu fugir pelo matagal as margens da BR, onde após um tempo foi localizado em uma residência na Fazenda Boa Vista (Boca da Mata). Guarnição do PETO ALFA se juntaram em apoio a guarnição de Mangabeira, e foram novamente recebidos a tiros pelo indivíduo, no revide o mesmo foi atingido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas onde foi constatado o óbito. O homem foi identificado como, Leonardo de Souza Cardoso de 23 anos.

Com os homens mortos foram encontrados além do veículo usado na fuga, uma pistola calibre .40, uma pistola PT calibre .380, um revólver calibre 38 com numeração raspada, 8 celulares além de bebidas.

Ressaltando que o veículo Duster foi tomado de assalto na cidade de Feira de Santana na noite de terça-feira (28/08). Todo material apreendido foi apresentado à 1 Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com