Morador de Cruz das Almas é morto após troca de tiros com a polícia em Sapeaçu

Um indivíduo morador da cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, foi morto após uma troca de tiros com policiais militar da RONDESP LESTE, PETO ALFA e BRAVO no município de Sapeaçu na madrugada deste domingo (16/09).

Segundo informações, os policiais receberam denúncia anônima que elementos estariam comercializando drogas na Rua da Estação.

As guarnições acima citadas foram até o local informado onde foram recebidos a tiro pelos bandidos e revidaram atingindo um dos indivíduos que foi socorrido, e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O mesmo foi identificado como Claudionor de Jesus Conceição, 23 anos, o vulgo “Du Pó”.

Ainda segundo informações, “Du Pó” era suspeito de tráfico de drogas, assaltos e homicídios em cruz das almas.

Com o indivíduo morto foram encontrados: 01 revólver calibre 38 com 03 munições deflagradas, 01 munição picotada e 01 intacta, 02 celulares marca LG cor preta, 01 balança de precisão, 01 saco de cocaína contendo 96,7g, 10 trouxas de maconha totalizando 44,8g, 01 porção de maconha prensada, diversos sacos de embalagens plásticas para armazenamento de drogas, 03 cartões do Bradesco e R$ 125,00 reais em dinheiro.

Todo material apreendido foi conduzido para o Plantão Central da Delegacia Territorial de Cruz das Almas. *Com informações do Cruz das Almas News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com