Casal é preso traficando drogas na Rua da Vitória em Sapeaçu/BA

Um casal foi preso por volta das 12h40 deste domingo (23/09) na Rua da Vitória, município de Sapeaçu, no Recôncavo baiano, sob suspeita de trafico de drogas.

Segundo informações, a polícia foi informado que em uma residência, no local acima citado estaria ocorrendo uma movimentação estranha de motocicletas e pedestres desde o dia anterior (sábado 22) e que possivelmente o casal que teria alugado a residência estaria traficando drogas no local. Guarnições do Peto Alfa/Peto Bravo e guarnições de Sapeaçu seguiram até o local a fim de averiguar a denuncia e chegando nas imediações, as guarnições efetuaram progressão a pé, quando foram avistados por um indivíduo identificado posteriormente como Carlos Henrique Souza da Paixão, vulgo “CARLINHOS”, que ao avistar os policiais tentou fugir, sendo perseguido pelos agentes.

Ao adentrar a residência, o mesmo foi alcançado e ao perceber que estava encurralado, arremessou um pacote que estava nas mãos em cima do telhado de uma residência vizinha. No pacote arremessado foram encontradas; 09 pedras de cocaína, 12 pinos de cocaína prontos para o consumo, 44 pinos vazios para armazenamento de drogas.

Os policiais realizaram uma averiguação no interior da residência onde estava a companheira de Carlinhos identificada como Ingrid Haimê Santos de Jesus, e foram encontrados ainda, 01 porção de maconha, uma lista contendo anotações de nomes de pessoas possivelmente devedoras de drogas, 02 celulares, R$46,00 em cédulas, R$ 43,50 em moedas, 03 artefatos explosivos (espadas), 500gr aproximada de pólvora, 01 notebook marca positivo, 06 correntes prateadas, 12 anéis prateados, 04 pingentes, 02 brincos, 01 alargador, além de uma motocicleta Honda CG 125, placa policial JSP 2482 licença de Salvador – BA.

Os indivíduos, acima mencionados, foram presos em flagrante, e foram conduzidos juntamente com todo material (exceto a motocicleta que foi recolhida ao pátio da 27 CIPM) ao Plantão Central da Delegacia Territorial de Cruz das Almas. *Com informações de Cruz das Almas News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com