Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Governador Mangabeira

Cerca de quinze a vinte indivíduos encapuzados e armados com armas de grosso calibre explodiram uma agencia do Banco do Brasil da cidade de Governador Mangabeira na madrugada desta segunda-feira (08/10).

Segundo informações, o CICOM de Santo Antônio de Jesus recebeu varias ligações por volta das 02h40 da madrugada, dando conta sobre varias explosões que estariam ocorrendo no centro da cidade, precisamente na agencia do Banco do Brasil no centro. Os bandidos efetuaram ainda vários disparos em frente a sede do Departamento de Polícia Militar da cidade e conseguiram explodir dois cofres do Banco levando todo o dinheiro. O valor não foi especificado.

Guarnições do PETO da 27ª CIPM/Cruz das Almas e RONDESP/LESTE foram deslocadas para o local, mas os assaltantes já tinham fugido. Guarnições das cidades de Muritiba, Cachoeira e São Félix foram acionadas, porém elas tiveram os pneus furados por “Miguelitos” colocados na pista pelos assaltantes a fim de evitar perseguições dos policiais.

Segundo informações de populares, eles utilizaram na ação um veiculo modelo HB-20 de cor branca, um Ônix de cor preta e uma caminhonete de cor escura. Os dois primeiros veículos foram incendiados na zona rural da cidade.

Possivelmente os assaltantes conseguiram escaparam pela zona rural de Muritiba, e seguiram sentido à cidade de Maragojipe. Foi localizada na área externa da Agência uma sacola plástica contendo explosivos. *Cruz das Almas News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com