IV Parada da Diversidade em Cruz das Almas foi um sucesso, veja as fotos

Foi neste domingo (14/10) A IV Parada da Diversidade que teve como tema “Onde há amor, o preconceito não tem vez”. A concentração aconteceu as 15h na Praça Senador Temístocles em Cruz das Almas, e em seguida o grande publico LGBT e simpatizantes da causa seguiram pela Avenida Getúlio Vargas, até a praça Multiuso onde se encerrou.

A parada contou com um mini-trio e com apoio da Polícia Militar, Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte(SMTT), Secretaria de Políticas Especiais da Prefeitura de Cruz das Almas e alguns comercio locais, o evento tem como objetivo combater a homofobia no município contra todas as formas de preconceito e intolerância e lutar por mais respeito e igualdade, além de fortalecer ações no enfrentamento da homofobia e promover a diversidade sexual.

Com a presença de grandes militantes da causa LGBT, a parada foi organizada por Dafhine Rios e Grupo LGBT Liberdade.

O Cruz das Almas news foi escolhido para entregar a faixa de princesa a Nick Villier, e o MídiaFest.com entregou a faixa de rainha a Gustavo Trindade. Teve ainda a madrinha Mirete e padrinho Silvio Lacerda . A apresentação ficou por conta de Tuka Peres e Rodrigo Camilo. Veja as fotos abaixo (Fotos: Léo Mídia Fest/Giovane Cruz das Almas News)

View post on imgur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com