Homicidas e traficantes são presos durante operação no sul do estado

Uma operação policial, deflagrada na manhã de quinta-feira (27/12), resultou na prisão de homicidas e traficantes, na cidade de Belmonte, no sul do estado. A ação reuniu equipes das delegacias territoriais daquele município e de Eunápolis, além de policiais militares.

De acordo com o titular da DT/Belmonte, delegado Wendel Ferreira, a ação foi realizada com o objetivo de localizar envolvidos em nove homicídios, ocorridos este ano. “Cumprimos dez mandados de busca, além de prender seis criminosos, apreender armas e drogas”, destacou o delegado.

Prisões e apreensões

Durante a operação foram presos Jeferson Souza Santos, o vulgo “Jefinho”, Luiz Anselmo Cardozo de Santana, Adriano Moura de Jesus, Leonardo Oliveira, Patrícia Caetano, conhecida como “Deane”, e Vaimires Farias da Silva, a vulgo “Negona”. Um adolescente de 16 anos, também foi apreendido e será encaminhado ao Ministério Público.

Dois revólveres, 73 munições, nove celulares, uma motocicleta, porções de maconha e cocaína, ainda foram apreendidas durante as diligências. De acordo com informações coletadas pelas equipes policiais, as armas devem ter sido utilizadas nos homicídios.

Os criminosos presos vão seguir para o sistema prisional. “Outras sete prisões relacionadas a esses homicídios, já foram realizadas ao longo das investigações”, acrescentou o titular, que enviará o material apreendido para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Por Ascom-PC | Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com