Luto: Morre aos 57 anos o radialista Rei Cônsul

Morreu na manhã desta quarta-feira (09/01), o comunicador e radialista Raimundo Conceição, popularmente conhecido como Rei Cônsul, aos 57 anos. Segundo informações, Rei lutava contra um câncer e morre em Salvador.

O corpo esta sendo velado na Câmara de Vereadores da cidade de Cruz das Almas, e o enterro será as 9h desta quinta-feira (10) no Cemitério Central.

Rei Cônsul deixa deixa esposa e três filhos, um deles inclusive formado em jornalismo pela UFRB.

Radialista de grande prestigio na cidade, Rei Cônsul já passou por varias rádios e atualmente apresentava o programa Conceito Popular na Rádio Excelsior Recôncavo.

Em nota a Prefeitura de Cruz das Almas lamenta a morte do radialista

“A Prefeitura de Cruz das Almas, Governo do Povo, lamenta profundamente o falecimento de Raimundo Conceição. Casado e pai de três filhos, Rei Cônsul – como era conhecido popularmente – fazia parte do quadro de pessoal da Secretaria de Relações Institucionais, emprestando sua voz aos eventos oficiais desta instituição.

Como comunicador, foram mais de 35 anos de rádio, em diversas emissoras da região. A exemplo da Rede Líder, Panorama FM, Santa Cruz FM, Rádio Alvorada AM e rádio Excelsior Recôncavo FM, onde atualmente comandava o programa Conceito Popular. Rei também trabalhou na Rádio Clube de Santo Antônio de Jesus e rádio Vox de Muritiba.” Foto: Prefeitura de Cruz das Almas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com