Sueca injeta 5 litros de gordura para ter o maior bumbum do mundo

A sueca Natasha Crown, de 25 anos, disse ter completado mais um (o terceiro) ciclo de superalimentação para se tornar a dona do maior bumbum do mundo.

A modelo consumiu dezenas de pizzas e 12 quilos de Nutella durante dois meses, com o objetivo de engordar. A gordura foi retirada em procedimento cirúrgico e injetada nas nádegas da sueca. O processo é conhecido como Brazilian lift.

“Ganhei 20 quilos, e me submeti a uma nova cirurgia”, disse a sueca, que foi estrela do programa “Botched”, do canal E!.

Agora, Natasha tem nada menos que cinco litros de gordura injetados no bumbum.

“Eu acho que quanto maior melhor. Nunca serei magra novamente. Meu bumbum é como uma outra dimensão. Já quebrei cadeiras, já quebrei camas, já quebrei pessoas com o meu bumbum”, comentou ela, que teve gordura retirada de costas, braços e coxas.

Curiosamente, Natasha não pediu aconselhamento sobre os glúteos. Ela foi ao programa para fazer um procedimento estético nos seios.

Atualmente, Natasha tem 2,1 metros de glúteos. Ainda precisará de 40 centímetros para se igualar à americana Mikel Ruffinelli, mas conhecida como Diva, que tem circunferência glútea de 2,5 metros. Por EXTRA | Foto: Instagram

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Natasha Crown (@natasha_crown_official___) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Natasha Crown (@natasha_crown_official___) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com