Homem é morto durante troca de tiros com a polícia em Castro Alves

Um homem foi morto durante troca de tiros com policiais da CIPE/LITORAL NORTE na tarde desta quarta-feira (30/01), no município de Castro Alves, no Recôncavo baiano.

Segundo informações, o homem que foi identificado como Lucas Castro de Almeida seria um traficante bastante conhecido do Bairro de Susuarana em Salvador, mas estava escondido na localidade conhecida como Morro do Gato em Castro Alves. O mesmo foi atingido após trocar tiros com os policiais.

Ainda segundo informado, as guarnições do 5º Pelotão, Peto e Cipe estavam realizando uma operação na localidade (Morro do Gato), por volta das 13h para apurar denuncia anônima dando conta que grupos armados estariam traficando drogas no local.

Ao chegar ao local as guarnições foram recebidos a tiros pelos indivíduos e revidaram a agressão obrigando os elementos a fugirem e se esconderem. Houve um segundo confronto e um dos suspeitos foi alvejado.

O homem ainda chegou a ser socorrido pela guarnição e foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Foram apreendidos 01 Revólver calibre 38 com 03 munições intactas e 03 deflagradas, 2,860 kg de maconha, 59 pinos de cocaína, 100 gramas de pasta base de cocaína, 23 pedras de crack, 400 pinos vazios e uma balança de precisão.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antonio de Jesus. Atualizado as 07h 23m desta quinta-feira (31)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com