Ladrão de carga é preso em hospital de Feira de Santana

A polícia na manhã desta quarta-feira (30/01), no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, Nilvan Araújo Azevedo, o vulgo ‘Vermelho do Maracanã’, 24 anos. O mesmo foi capturado durante uma ação conjunta das equipes da Delegacia Territorial (DT/Itatim) e da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga). Nilvan era procurado por roubos a cargas, motoristas e latrocínio nas BR 1116 e 242, nas cidades de Rafael Jambeiro e Itatim.

Segundo informações da polícia, Nilvan tinha três mandados de prisão preventiva em aberto, dois deles por crimes cometidos na região. “Ele costumava agir com extrema violência durante os roubos, e inclusive matava vítimas que tentassem dificultar a ação criminosa”, revelou o titular de Itatim, delegado Alex Wendel Pereira Santos.

Nilvan foi hospitalizado após levar três tiros de um homem não identificado. “Existem indícios da ligação do criminoso com roubos de carga e pertences dos motoristas, em toda a região”, revelou o titular da Decarga, delegado Gustavo Ameno Coutinho .

O criminoso, que já tinha passagens pela polícia, ficará custodiado no hospital, e depois será encaminhado para a DT de Itatim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com