Gerente do BDM é preso na Banguela em Cruz das Almas

Matéria atualizada as 10:18

Guarnições da Rondesp/Leste prenderam na tarde desta sexta-feira (01/02) no Bairro Sorriso, antiga Banguela em Cruz das Almas no Recôncavo baiano, um indivíduo identificado como Davi Messias Souza de Brito, 25 anos, vulgo “Néum”.

Segundo informações, a guarnição realizavam ronda preventivas quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, ao tentar abordá-los um dos indivíduos  conseguiu fugir, mas Davi foi pego. Ainda segundo informado Davi estava com uma bolsa preta e o mesmo  seria gerente da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM)  e teria um mandado de prisão preventiva em aberto.

Na bolsa que Davi carregava foram encontrados 170 trouxinhas de maconha, 31 pedras de crack, 06 pacotes pequenos prensado de maconha, uma pequena quantidade de semente de maconha, um revolver calibre 32 e um cartucho do mesmo calibre  picotado e a quantia de R$ 41,75. Na delegacia o mesmo confessou que faz parte da facção Bonde do Maluco (BDM) comercializando drogas, e que recebe por este serviço a quantia de R$ 100,00 por semana.

Todo o material apreendido e o indivíduo foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Cruz das Almas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com