Discussão entre caminhoneiro e vigilante em posto na BR 324 em Candeias

Um caminhoneiro um frentista e um vigilante do Posto Lançador, que fica na BR 324 em Candeias se envolveram em uma discussão na madrugada desta sexta-feira (02/02), toda a ação foi filmada pela esposa do caminhoneiro que estava com a filha pequena acompanhando na viagem.

Segundo relatos do motorista, o mesmo foi abastecer o caminhão no posto citado por volta das 6h da manhã, e quando desligou o caminhão um frentista teria dito que ele não poderia estacionar naquela área.
O motorista teria dito que não ouviu o que o frentista falou, foi quando chegou o vigilante e perguntou se ele era surdo, e que ali não era local para estacionar.

O motorista relatou que pediu calma ao vigilante e que desligou o caminhão porque não tinha ouvido o que ele (o frentista) havia dito. Ele ainda falou que estava com a esposa e a filha no caminhão.  Veja o vídeo e ouça os áudios da discussão abaixo.

Nas imagens é possível ver um dos funcionários envolvidos na discussão com algo na mão e chamando o motorista para a briga. O gerente do posto enviou um áudio através do WhatsApp para o caminhoneiro  dizendo que vai tomar providencias sobre o ocorrido.

Veja o vídeo da confusão abaixo

Ouça abaixo o áudio do caminhoneiro.

Ouça agora o áudio da resposta do gerente do posto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com