Líder do BDM em Madre de Deus é preso antes de chegar em Salvador

Cauan Pitangueira Guedes Silva, 28 anos, apontado como lider da facção BDM em Madre de Deus, foi preso por equipes da 17ª Delegacia Territorial (Madre de Deus), da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) na tarde desta terça-feira (05/02).

Cauan é suspeito de ter cometido pelo menos 20 homicídios, suspeito de tráfico de drogas e distribuição de armas. Há cerca de 1 ano e meio ele era investigado e fugiu para Aracaju, estado de Sergipe, de onde continuou dando ordens para os seus comparsas.

O suspeito voltou para a Bahia na manhã desta terça-feira (05), foi quando as equipes da 17ª DT/Madre de Deus, da 10ª CIPM/Candeias e do COE foram informadas e montaram um cerco mas, num primeiro momento, o criminoso conseguiu escapar.

Já no período da tarde, Cauan estava dentro de um carro com destino final a Rodoviária de Salvador, mas guarnições da 10ª CIPM fizeram a interceptação e prisão do foragido da Justiça. Com ele foram apreendidos uma pistola fabricada na Argentina calibre 9 mm, carregador e munições.

O criminoso prestou depoimento e foi encaminhado para o sistema prisional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com