Operação conjunto da Polícia Militar prende autor de homicídio em Geolandia

O homem que matou o próprio vizinho com um tiro de espingarda artesanal na noite desta segunda-feira (04/02), na localidade da Baixinha em Geolandia, distrito de Cabaceiras do Paraguaçu [leia aqui], foi preso por policiais da 22ª CIPM – Simões Filho e PETO da 27ª CIPM/Cabaceiras do Paraguaçu.

Segundo apurado, era por volta das 11h30 quando Guarnições do Coordenador da Área (22 ª CIPM/Simões Filho), e PETO receberam informações dos policiais militares da 27ª CIPM (Cabaceiras do Paraguaçu), que o indivíduo Jurandir da Conceição Moreira, o vulgo “Barril”, 25 anos, estaria fugindo em um ônibus da empresa Camurujipe, sentido Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Um bloqueio foi montado na praça do pedágio da BR 324 por guarnições do Peto, enquanto a guarnição do Coordenador da Área seguiu para a cidade de Feira de Santana para localizar o ônibus.

Jurandir Já se encontra na delegacia de Muritiba a disposição da justiça

Nas proximidades da localidade de Menino Jesus, a guarnição do Coordenador avistou o ônibus vindo sentido oposto e iniciou o acompanhamento. Já no pedágio onde estava o PETO o ônibus foi parado e foi feita a abordagem em Jurandir que confessou o crime.

O suspeito foi encaminhado a 22ª Delegacia Territorial para as medidas cabíveis, e logo após o Departamento de Polícia Militar de Cabaceiras e equipes da Delegacia conduziram o mesmo para a Delegacia de Cabaceiras onde foi autuado em flagrante por homicídio. Jurandir está custodiado na carceragem de Muritiba. (Matéria atualizada as 20:30 do dia 05/02)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com