Pai que teria tentado matar filhos com alta dosagem de remédio controlado em G. Mangabeira esta foragido

O Conselheiro Tutelar da Cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, Emanoel, disse durante entrevista ao Cruz na Tela, que o pai de três filhos, um de oito meses e  outros de dois e quatro anos, continua foragido. Ele é suspeito de ter tentado tirar a vida das três crianças, com uma alta dose de remédio controlado, na última quinta-feira (31/01).

Ainda segundo Emanoel, foram os conselheiros da cidade de Governador Mangabeira, onde aconteceu a tentativa do triplo homicídio, que ajudaram ao socorro das crianças, e as encaminharam para a UPA de Cruz das Almas onde as crianças foram socorridas.

Ainda segundo informações, a mãe disse que o pai realmente teria feito as crianças beberem o remédio. O caso mais grave, foi o do menino de quatro anos, o qual sofreu quatro convulsões, foi transferido para um dos hospitais de Salvador, onde está internada, com o estado de saúde instável. As outras crianças após serem medicadas e ficarem em observação, foram liberadas e estão na casa de uma avó.

A mãe também teria dito que foi ameaçada de morte pelo marido, mas também está sendo investigada. Para Emanoel, um caso desse é muito doloroso o fato de um pai tentar contra a vida de três pessoas totalmente incapazes de se defenderem. “Eu fiquei realmente abalado com esse caso, pois também sou pai de um bebê, e sei da tamanha fragilidade que tem uma criança”.

O suspeito chegou a ir para a porta da Upa, quando as vítimas foram socorridas, mas fugiu assim que percebeu que seria preso. O caso segue nas mãos da Polícia Civil.

Com informações do site Cruz na Tela | Foto: F. na Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com