Homem é preso com drogas no Bairro do Itapicuru em Cruz das Almas

Um indivíduo foi preso na tarde desta segunda-feira (11/02), na Rua da Lama, área tida como comercio de entorpecentes, no Bairro do Itapicuru em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.

Segundo informações, a guarnições estava realizando rondas pelo bairro, quando avistou o indivíduo identificado como Daniel Santos de Jesus, o vulgo “Sorvetão”, 20 anos, em uma bicicleta vindo sentido a guarnição.

Desconfiados, os policiais deram voz de abordagem ao suspeito que jogou um pacote suspeito na tentativa de evitar um flagrante, mas o pacote acabou caindo no passeio. Daniel então tentou fugir pulando um muro e adentrou uma barbearia, mas foi alcançado pela guarnição e preso.

Segundo apurado, Daniel que já é velho conhecido dos policiais também seria integrante da facção Bonde do Maluco (BDM), e suspeito de tentativa de homicídio no cidade. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia e preso por trafico de drogas.

No pacote que Daniel tentou se desfazer foram encontrados um tablete de maconha pesando 80 gramas e oito trouxinhas da mesma droga somando 68 gramas no total, 14 pinos vazios para acondicionar cocaína, varias embalagens (sacos plásticos) usados para embalar drogas e R$21 Reais em cédulas e moeda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com