Corpo de homem encontrado em açude na zona rural de Sapeaçu é reconhecido

O corpo de um homem que foi encontrado em avançado estado de decomposição, em um açude que fica em uma área de pasto na Fazenda Touro na zona rural de Sapeaçu no Recôncavo baiano no domingo (17) [Leia aqui], foi reconhecido por familiares na tarde desta segunda-feira (18/02). Segundo informado a vítima é um morador de Conceição do Almeida conhecido como Vitoro. Informações não confirmadas indicam que a morte pode ter ligação com crime de homofobia.

O prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bêga, esteve com a família de Vitoro no Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus na tarde de hoje (segunda 18), aguardando o fim dos trabalhos dos peritos e a liberação do corpo. Segundo informado o homem teria saído de casa na sexta-feira (15), mas só foi visto pela última vez no sábado (16) pela manhã.

“Na realidade ainda está tudo muito prematuro, era uma pessoa que não brigava com ninguém, nunca procurou briga com ninguém, era uma pessoa que gostava muito de brincar, era um cara muito alegre”, afirmou o prefeito, que ainda reforçou que Vitoro era muito querido pelos moradores de Conceição do Almeida: É uma figura histórica de nossa cidade, todo mundo admirava e gostava muito dele. A cidade está muito abalada com a perda dele.

O levantamento cadavérico foi feito pelo plantão de Cruz das Almas e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda não informou a causa da morte. A delegacia segue com as investigações. Informações adicionais BNews | Foto: Mídia Fest.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com