“Arma de fogo legal resolveria”, diz Carlos Bolsonaro sobre empresária espancada

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, novamente usou suas redes sociais para comentar fatos. Na manhã desta terça-feira (19/02), ele escreveu sobre o caso da empresária que foi espancada por quatro horas no Rio de Janeiro durante o primeiro encontro que teve com um rapaz que conheceu na internet. Para ele, Elaine Caparroz, de 55 anos, poderia ter tido melhor sorte se tivesse uma arma em casa para se proteger.

“Se esta senhora tivesse como se defender, e fosse de sua vontade, uma arma de fogo legal resolveria justamente este absurdo. Imagine as sequelas eternas deixadas por esse covarde? A defesa pessoal dentro de sua casa tem que ser prioridade urgente do Congresso Nacional”, escreveu Carlos.

A empresária Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, foi agredida por Vinícius Batista Serra, de 27 anos, na última sexta-feira (15). Ela afirma que eles se conheceram há oito meses pela internet e que era o primeiro encontro deles. A vítima ainda diz que Vinícius começou a agredi-la enquanto ela estava dormindo e que continuou por cerca de quatro horas. O agressor está preso preventivamente no Rio de Janeiro. Por Revista ISTOÈ

Facebook Comments
Siga nossas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fale com a gente