Dois homens são baleados durante confusão no Furdunço

Dois homens foram baleados durante a passagem do Furdunço, na noite deste domingo (24/02), nas proximidades do Cristo da Barra, na Avenida Oceânica em Salvador.

Segundo apurado, Luciano Gonçalves dos Santos Santana, 22 anos, foi atingido na coxa esquerda, e Clóvis Sebastião dos Santos, 49 anos, foi atingido no pé direito. Ambos foram socorridos por policiais do Batalhão de Choque, e encaminhados para o Hospital Geral do Estudo (HGE). No hospital, eles informaram que curtiam o evento quando teve inicio uma confusão generalizada. Logo em seguida, um homem sacou uma arma e atirou e eles acabaram sendo atingidos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Publica (SSP-BA) informou que “informações iniciais dão conta de que um policial, fora de serviço, identificou uma tentativa de furto e atingiu dois suspeitos nas pernas”.

Ainda segundo a SSSP, nenhum dos suspeitos corre risco de morte. A informação foi divulgada no balanço sobre as ocorrências durante as festas de pré-carnaval. Vídeo WhatsApp | Foto: Ginno Larry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com