‘Exijo respeito à imprensa baiana’, diz MK sobre caso do Shopping Paralela

Em comentário nesta sexta-feira (1° de março) na Rádio Metrópole, Mário Kertész criticou a atitude da administração do Shopping Paralela diante das denúncias de irregularidades na construção do prédio.

“Eu fiquei revoltado quando recebi hoje esse comunicado de que eles foram obrigados a publicar depois de tantas denúncias feitas por ouvintes”, disse MK, “eles disseram que eram denúncias infundadas, mas tudo que divulgamos foi baseado em denúncias de ouvintes e comprovadas por órgãos técnicos da Prefeitura”.

MK acusou ainda os dirigentes do shopping de tentarem “comprar o silêncio” da Rádio Metrópole com publicidade. “A primeira abordagem que eles quiseram fazer com a rádio foi através de publicidade. Não aceito nenhuma publicidade do Shopping Paralela, não aceito que meu nome esteja envolvido nisso”, disse.

“Primeiro não respondem, depois respondem porcamente, então tentam comprar o nosso silêncio. Por último envolvem toda a imprensa nisso como se fossem denúncias infundadas”, completou. Por Metro 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com