Estuprador tem mandado cumprido em Juazeiro

O estupro de uma adolescente de 12 anos foi elucidado, com o cumprimento do mandado de prisão preventiva de Daniel Eugênio dos Santos, realizado por policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Juazeiro, nesta quarta-feira (06/mar).

O crime ocorreu entre a noite de domingo (3) e a manhã de segunda-feira (4) dentro da casa da vítima.De acordo com informações, a vítima e a mãe foram agredidas, ameaçadas e amordaçadas.

Em depoimento, elas contaram que o criminoso subiu no muro da residência, arrombou a porta, e em seguida, pegou uma faca. Durante o crime, a jovem teve a mão cortada ao tentar proteger a mãe.

Segundo a delegada Áurea Lustosa, que solicitou a prisão do estuprador, a vítima ainda contou que o suspeito estava alcoolizado e chegou a enfiar a faca na perna dela.

Ainda segundo relatos de vitima, ela teria sido agredida várias vezes no rosto e ainda foi esganada e amordaçada.

A mãe da vítima também foi amordaçada e amarrada. Ela disse ainda que Daniel a obrigou a segurar a filha, enquanto a garota era estuprada. Com informações adicionais BNews | Foto: Reprodução/TV São Francisco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com