Polícia divulga nome dos atiradores de escola em Suzano/SP

A polícia divulgou os nomes dos dois jovens que entraram na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo e mataram 8 pessoas, sendo 4 adolescentes.

São eles: Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos. Os dois cometeram suicídio após o crime. Castro completaria 26 anos no próximo sábado. Os jovens chegaram em um veiculo modelo ONIX de cor branca que foi alugado pela dupla, entraram na escola e atiraram a esmo pouco minutos após o início do intervalo das aulas no período matutino.

No local, foram encontrados artefatos provavelmente exclusivos, arma de calibre 38 e uma arma medieval chamada de besta. A dupla entrou na escola e efetuou cerca de 30 disparos,

Quatro dos mortos são alunos do ensino médio. Outros dois adolescentes foram socorridos, mas morreram no hospital. Duas outras vítimas eram funcionárias da escola. Os 9º e 10º corpos são dos dois atiradores que se mataram dentro da escola. O ataque ocorreu por volta das 9h30 desta quarta-feira (13/mar).

Antes da tragédia na escola, Guilherme Taucci teria atirado no próprio tio identificado como George em uma loja de veículos. O tio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde de hoje (13). As motivações da barbárie ainda não foram divulgadas. O Governador João Doria decretou luto de três dias.

Fotos: Divulgação/Montagem Portal Cruz das Almas News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com