“Pagode” é morto durante troca de tiros com a polícia em Maragogipe

Um indivíduo identificado até o momento pelo vulgo de “Pagode”, foi morto durante troca de tiros com policiais da 27ª CIPM/Cruz das Almas e guarnições da CIPE LITORAL NORTE, na cidade de Maragogipe no Recôncavo baiano, por volta das 08h30 desta terça-feira (19/mar).

Segundo informações, denuncias anônimas davam conta que cerca de 15 indivíduos da facção Bonde do Maluco (BDM), estariam fortemente armados na localidade conhecida como Comissão, zona rural do município traficando drogas.

Os policiais da 27ª CIPM e Cipe Litoral Norte foram acionados, e ao chegar no local indicado foram surpreendidos pelos indivíduos que efetuaram vários disparos contra as guarnições que revidaram e atingiram um dos indivíduos.

“Estamos sempre realizando operações de combate ao tráfico de drogas em Maragogipe. Seguimos em busca dos outros que conseguiram fugir”, contou o comandante da Cipe Litorial Norte, tenente-coronel Ricardo Mattos.

O homem ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com o indivíduo morto foram encontrados, um revolver calibre 38 com numeração raspada, cinco munições picotadas e uma deflagrada, 43 pedras de crack, um saco contendo 41 trouxinhas de maconha e 18 pinos de cocaína. Todo o material apreendido foi apresentado na 4ª CORPIN.

Segundo o coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, delegado Edílson Magalhães Alves, que investiga o caso, ele era um criminoso conhecido na região. “Pagode tinha envolvimento com o tráfico. O apelido aparecia em algumas ocorrências da região”, contou.

Foto 1: Ilustrativa/Foto 2: SSP-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com