Pai e filho são encontrados mortos em estacionamento de hotel em Salvador

Um homem e uma criança foram encontrados mortos no estacionamento do Hotel Adagio Salvador, na Rua Alceu Amoroso Lima, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (21/mar). As vítimas são pai e filho.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas que foram identificadas como Antônio Cruz Moreira Neto, 39 anos, e Pedro Eloy Alves, 5 anos caíram do 15º andar do prédio. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da queda. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) trabalha com duas hipóteses, A primeira seria de que o pai teria jogado a criança e depois se jogado, configurando homicídio seguido de suicídio. Já a segunda, apura se eles caíram juntos do apartamento tendo o homem caído ao tentar evitar a queda da criança.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou as mortes. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Uma carta foi encontrada pela polícia no quarto em que eles estavam hospedados. O conteúdo ainda não foi divulgado, mas acredita-se que se trate de uma carta de despedida. Pai e filho chegaram ao hotel na madrugada.

Funcionários do hotel prestaram esclarecimentos e familiares serão ouvidos nos próximos dias pela Polícia Civil. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com