SI de Cruz das Almas prende homem por tráfico de drogas e receptação

Investigadores do SI da Delegacia de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, prenderam na tarde desta quinta-feira (21/mar), um indivíduo suspeito de trafico de drogas e receptação de produtos roubados.

Segundo informações, Carlos da Conceição Santos, o vulgo “Pirrinha”, 41 anos, foi preso na Rua Osvwaldo Cruz, no Bairro da Tabela, após investigação sobre um arrombamento a loja de moveis e eletrodomésticos Casas Bahia, crime ocorrido na madrugada do dia 16 de março.

Com a identificação do criminoso Anderson Fiuza dos Santos Souza, o vulgo “Nan”, através das imagens das câmeras do estabelecimento, e Welder Barbosa dos Santos, o vulgo “El” que era responsável por vender ou trocar os produtos furtado, foi possível chegar até “Pirrinha”. Welder teria trocado dois aparelhos celulares por 20 pinos de cocaína na mão de “Pirrinha”.

Com as informações em mãos, os investigadores seguiram até a residência de “Pirrinha”, onde foram flagrados indivíduos fazendo uso de drogas e confessaram que compraram os entorpecentes na mão do acusado. Foi realizado uma revista na residência onde foram encontrados; 46 pinos de cocaína pequenos cheios, 28 pinos grandes cheios, 10 pinos vazios, R$ 280,00 reais em espécie, uma motocicleta CG/125, de cor azul, placa DHD-1284 (São Paulo), provavelmente clonada e dois aparelhos celulares (os mesmos furtados das Casas Bahia).

Carlos Conceição Santos, o vulgo “Pirrinha”, que havia sido liberado do presidio de Salvador a cerca de 15 dias, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Territorial onde ficou a disposição da justiça. Todos os usuários encontrados na residência foram ouvidos e liberados. Anderson Fiuza o “Nan” não foi encontrado. (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com