Adolescente é atingido por golpes de faca no CEMBEMA em São José do Itaporã/Muritiba

Um adolescente de 17 anos foi vitima de golpes de faca na manhã desta quarta-feira (03/abril), no Colégio Estadual Manoel Benedito Mascarenhas (CEMBEMA), localizado em São José do Itaporã, distrito de Muritiba no Recôncavo baiano.

Segundo apurado por nossa reportagem, a polícia recebeu informações que um aluno de nome Adenilson (foto acima), teria desferido golpes de arma branca (faca), em outro aluno de nome José Rodrigues, no interior do Colégio acima citado. Ainda segundo informações, o adolescente foi atingido por três perfurações no tórax.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e encaminhou o adolescente que foi identificado como; José Rodrigues dos Santos Neto, 17 anos, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas devido a gravidade dos ferimentos o mesmo foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).

O agressor que foi identificado como Adenilson Conceição Brito, 22 anos, morador do povoado das Pedrinhas em São José, fugiu após a tentativa de homicídio. A polícia realizou diversas rondas a fim de localizar o agressor, mas até o momento ele não foi encontrado. Os motivos da agressão são desconhecidos.

José Rodrigues dos Santos Neto, 17 anos, foi atingido por três golpes no tórax, e foi transferido para o HRSAJ

O estado de saúde de José Rodrigues dos Santos Neto é considerado de gravidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com