Pai é preso por estupro de Vulnerável e cárcere privado em Barreiras

Um homem foi preso após manter 3 crianças: uma de 12, uma de 7 e uma de 4 anos. (todas suas filhas do acusado) em cárcere privado e vivendo em situação de miséria nesta segunda-feira (1º de abril) na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia.

Segundo informações, guarnições do PETO estavam realizando rondas pelo bairro JK naquela cidade, quando foi informada por testemunhas que 3 crianças estariam sendo mantida em cárcere privado em uma casa perto, e uma das vitimas, a de 12 anos, era abusada sexualmente pelo próprio pai desde os 7 anos.

A guarnição então seguiu para a residência onde pode comprovar as denuncias e acionou o Conselho Tutelar.

A casa onde as crianças estavam estava em situação de bastante miséria, só tinha lâmpada em um lugar e muita roupa suja, além de pouca comida. As crianças estavam sendo muito maltratadas.

O autor foi identificado como André Pereira Freitas, 28 anos, pai das crianças. Ainda segundo informado a mãe das crianças teria abandonado o lar a 5 anos.

Uma das vítimas apresentava claros sinais de agressão e espancamento como hematomas no olho esquerdo e no pescoço, e alegou ainda sofrer de fortes dores no abdômen e região pubiana.

André Pereira Freitas, foi preso em flagrante delito e apresentado a autoridade judiciária para os procedimentos legais. As crianças foram levados para o Conselho Tutelar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com