Órfãos da Terra’ internet já aderiu a seu personagem favorito o ex-BBB Kaysar Dadour

A nova novela das seis, “Órfãos da Terra”, estreou na terça-feira (02/abril) e os internautas amaram o início da carreira deKaysar Dadour como ator. Durante a exibição do primeiro capítulo da novela a tag “Bem-vindo, Fauze” ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. A irmã do sírio, Celine Dadour, chamou atenção pela torcida a favor do irmão nas redes sociais.

O ex-BBB é Fauze, um dos capangas e o braço direito do sheik árabe Aziz Abdallah (Herson Capri) na trama. Segundo o próprio ator, seu personagem não é bonzinho e será preso no Brasil e matará uma pessoa no Líbano. Na web, os fãs do sírio adoraram sua aparição no capítulo de estreia, mas lamentaram a falta de fala do personagem. “As expressões foram muito show mesmo, só não entendi o porquê não deram fala pra ele”, ponderou uma internauta.

A irmã do ex-BBB encheu o feed do Instagram com muito amor ao compartilhar um vídeo torcendo pelo sucesso do sírio. No vídeo, ela manda um recadinho para ele. “Oi, Kaysar! Este stories é para você. Eu quero que você saiba que estamos todos muito orgulhosos de você e nós te amamos muito. Parabéns para a novela ‘Órfãos da Terra’ e eu não posso esperar para assistir o primeiro episódio. Boa sorte, Kaysar e Fauze”, declarou Celine com o português na ponta da língua. No comentário da publicação os fãs se derreteram com o carinho da irmã pelo ator. “A família Dadour merece tudo de melhor”, disse uma seguidora. “Que linda mensagem”, apoiou outra. “Seu irmão merece tudo isso que está acontecendo na vida dele”, comentou um seguidor. Nos stories, a loira registrou todos os momentos enquanto assistia o capítulo de estreia da trama, com direito a gritos de apoio e palmas.

O novato nas telinhas tem feito muito sucesso nas gravações da novela. Aprovado no teste para o papel após surpreender os diretores, Kaysar tem quebrado o tabu de ex-BBBs que viraram atores, como Juliana Alves e Grazi Massafera. Ele já esteve no controle dos stories do Instagram da Rede Globo e a equipe tem amado ter um refugiado de verdade por perto deles na gravação.

Segundo site “Notícias da TV”, o diretor artístico, Gustavo Fernández, contou que o sírio entrou de cabeça nas gravações. “A reação do Kaysar no campo de refugiados e em várias locações era a de que estava tudo igual à realidade. Teve uma vez em que estávamos fazendo uma cena dele fumando narguilé com os amigos. Ao ver um figurante caracterizado de árabe, ele já chegou falando com o cara em árabe”, disse. (PurePeople)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com