Danilo Gentili usa charge para debochar de condenação: ‘sou apenas uma vítima da sociedade’

Danilo Gentili usou as redes sociais na quarta-feira (10), para debochar da decisão da Justiça Federal que o condenou a seis meses e 28 dias de detenção pelo crime de injúria contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS). Em uma delas humorista primeiramente escreveu: “Quem vai e me levar cigarro?”. Num segundo momento, ele pediu ‘ajuda’ ao ministro da Justiça e da Segurança Pública Sérgio Moro para se livrar da pena: “Pô @SF_Moro, me ajuda aí, irmão. Fico devendo uma.”

Gentili seguiu, e fez outras piadas sobre o episódio. Em um dos posts, ele até citou a deputada dizendo: “Ei @mariadorosario me ajude aqui. Prender não adianta nada. Sou apenas uma vítima da sociedade.”

Entenda o caso
A Justiça Federal em São Paulo condenou o humorista Danilo Gentili a pena de seis meses e 28 dias de detenção pelo crime de injúria contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS).

A sentença foi confirmada nesta quarta-feira (10) pela juíza federal Maria Isabel do Prado, em uma ação (queixa-crime) proposta pela parlamentar. Gentili poderá recorrer em liberdade.

O processo começou quando Gentili publicou uma série de postagens em seu Twitter ofendendo a deputada em 2016. Ao receber um documento enviado pela Procuradoria Parlamentar da Câmara dos Deputados com um pedido de conciliação extrajudicial para que apagasse as postagens, o humorista gravou um vídeo esfregando os papéis em suas partes íntimas.

Segundo a juíza federal Maria Isabel do Prado, Danilo injuriou Maria do Rosário “ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro, atribuindo-lhe a alcunha de “puta”, bem como expôs, em tom de deboche, a imagem dos servidores públicos federais e seu respectivo órgão, ou seja, a Câmara dos Deputados”.

(Folha Vitória | Foto: AgNews)

Visualizar esta foto no Instagram.

Ei @_mariadorosario por favor me ajude. Prender não adianta nada. Sou apenas uma vítima da sociedade.

Uma publicação compartilhada por Danilo Gentili (@danilogentili) em

Um comentário em “Danilo Gentili usa charge para debochar de condenação: ‘sou apenas uma vítima da sociedade’

  • 12 de abril de 2019 em 13:19
    Permalink

    Debocha porque sabe que não vai preso. Isso é Brasil, cidadão debocha da sentença e ainda é solidarizado por presidente. Por mim ele não pagava nenhum serviço social ou certas básicas. Bastava deixar ele 15 (quinze) dias preso para ele ver como se debocha.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com