Arma é apreendida no Carro Quebrado durante Operação Sombras Livres

Três suspeitos foram presos e um cofre e uma arma foram apreendidos durante a Operação Sombras Livres cujo objetivo era cumprir vários mandados de busca e apreensão na localidade de Carro Quebrado, zona rural de Muritiba, no Recôncavo baiano, nesta sexta-feira (12/abril).

Guarnições da Polícia Militar e Polícia Civil seguiram até o estabelecimento comercial dos irmãos Derivaldo e Pitoco, onde foi realizado uma revista minuciosa, mas nada de suspeito foi encontrado no comercio.

Dando continuidade, os policiais seguiram até o andar superior do estabelecimento, onde mora o homem conhecido como Pitoco, e durante revista foi encontrado um revolver calibre 38, com 05 munições intactas, guardado dentro de um guarda roupas no quarto.

Desiderio Santos de Oliveira, o popular “Pitoco”, 46 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele e o irmão foram encaminhados para o DP.

Outro suspeito que era alvo de mandado de prisão identificado como Valdir da Paixão Lima conhecido como “Coroa do Bar” também foi preso na operação.

Participaram da ação a Polícia Civil e Militar de Muritiba e Peto de Cruz das Almas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com