Bebê de 17 dias sequestrado em Salvador é devolvido à mãe

O bebê de 17 dias que havia sido sequestrado no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na sexta-feira (12), foi devolvido a mãe depois de uma ligação anônima, na manhã deste domingo (14/abril).

Conforme Ana Andrade, advogada contratada pela família da criança, uma mulher ainda não identificada fez uma ligação anônima para a cliente dela, afirmando que devolveria a criança para ela, desde que não tivesse participação da polícia.

“Por volta de 5h, minha cliente recebeu um telefonema de um número não identificado. A pessoa disse que devolveria a criança, desde que não avisasse a ninguém, nem chamasse a polícia. Ela marcou às 6h, na frente do Shopping da Bahia”, afirmou Andrade.

A advogada disse ainda que a mãe da criança foi até o local do encontro, quando recebeu uma segunda ligação.

“Ao chegar na porta do shopping, entre 6h e 6h30, ela recebeu uma segunda ligação, pedindo para que ela atravessasse a rua, e fosse até a porta da Igreja Universal. Minha cliente seguiu até o local combinado, e tinha um carro branco parado. Uma mulher desceu rápido do carro, entregou o bebê a minha cliente, entrou no veículo, que saiu rápido do local”, completou a advogada.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) investiga o aparecimento do bebê. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com