Ex-presidiário é preso em Conceição do Almeida/BA

Um ex-presidiário foi preso após denuncia anônima em Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano, na manhã desta terça-feira (16/abril), escondido em uma residência.

Segundo informações, policiais da 27ª CIPM/Conceição do Almeida, receberam informação que, um indivíduo estaria escondido em uma casa no povoado de Sapatuí, a aproximadamente dois meses traficando drogas.

Chegando ao local e com o consentimento do proprietário da casa, os policiais realizaram uma busca onde encontraram o suspeito escondido em um forro no banheiro da residência.

Foi realizado uma varredura nos cômodos da casa e foram encontrados uma pequena quantidade de maconha, 02 aparelhos celulares, 05 correntes de prata, 02 relógios e R$ 83,60 em dinheiro

 Na delegacia o indivíduo foi identificado como Maxsuel Barbosa dos Santos, o vulgo “Quinho”, natural da cidade de Camamu/BA. O mesmo confessou ainda ter cumprido pena de um ano e quatro meses no Presidio de Valença pelo crime de trafico de drogas.

Quinho responde ainda por 5 inquéritos, sendo homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Foi verificado ainda que o indivíduo é integrante da facção Bonde do Maluco (BDM). O mesmo encontra-se a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com