Quatro elementos são mortos após troca de tiros com a policia, corpo é encontrado em porta malas de carro usado pelos meliantes.

Quatro indivíduos foram mortos durante uma troca de tiros com a polícia militar no entroncamento de Cachoeira, nas proximidades do distrito de São Brás, em Santo Amaro, no Recôncavo baiano nesta quinta-feira (18/abril).

Segundo informações, os quatro elementos estavam em um veiculo modelo Peugeot, placa KNB 8683 (Cruz das Almas/BA), quando policiais do PETO 3, PETO 5 e SUBAÉ 2 em rondas pelo local para averiguação foram recebidos a tiros pelos elementos.

De imediato os policiais revidaram e após o fim dos disparos foi observado que quatro elementos foram atingidos pelos policiais. Os mesmos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Informações dão conta que os quatro elementos mortos seriam, um indivíduo que ainda não foi identificado (posteriormente informaram se tratar de Nego do Borel, notícia essa desmentida mas tarde), Nenho, (Outeiro Redondo), Joãozinho, (Muritiba)  e Marcos, vulgo “Jegão” (provavelmente seja o corpo que estava no Porta malas do veiculo usado pelos meliantes e apreendido pela polícia).

Foram encontrados com os resistentes 02 submetralhadoras, 01 espingarda calibre 12, 01 carabina calibre 38 e um revolver calibre 38. (Atualizado as 17h desta quinta-feira 18)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com