Cabaceiras do Paraguaçu: Após denunciar agressão, mulher é presa suspeita de homicídio em Salvador

Uma mulher foi presa na localidade do Sítio Paraguaçu, em Cabaceiras do Paraguaçu, por volta das 21h30 após uma denuncia de agressão física contra uma senhora.

Segundo informações, Guarnições de Cabaceiras do Paraguaçu foram acionadas para averiguar uma denuncia de agressão física de uma sobrinha contra a tia.

Chegando ao local, a senhora Maria da Silva Rocha, informou que sua sobrinha identificada como Simaria da Silva Passos de Almeida, a tinha agredido com um tapa no rosto. Ao ser questionada pelos policiais Simaria bastante agressiva e demonstrando estar sob efeito de álcool confirmou a agressão e ainda indagou que a tia mereceu.

A acusada ainda desacatou os policiais quando foi dada a voz de prisão, e foi necessário o uso moderado da força para conduzir a mulher até a viatura.

Na delegacia após os tramites da apresentação da vitima e da suspeita, foi constatado que a vitima da agressão, a senhora Maria da Silva Rocha já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio duplamente qualificado na cidade de Salvador, quando a mesma teria matado o companheiro queimado. A mesma ficou presa e a disposição da justiça, já a agressora foi ouvida e liberada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com