Laura Keller posa nua ao relembrar ensaio sensual e alfineta Instagram

Laura Keller decidiu iniciar a semana de forma, no mínimo, provocante, pelo menos para os seus seguidores. A ex-atriz da Globo relembrou seu ensaio nu para revista Sexy, onde mostrou o motivo de ter tido o bumbum eleito como um dos mais bonitos do Brasil.

Em seu perfil oficial do Instagram, a loira compartilhou a foto completamente nua e aproveitou para alfinetar a rede social, que sempre tem excluído imagens com conteúdo erótico. “ESSA NÃO TEM PORQUE SER EXCLUÍDA!!!! Lembrança de tempos que já passaram, de quando fui capa da revista Sexy… onde eu estava linda, loira, magra e beeeemmmm sensual… me deixa ser sexy pelo menos na foto lembrar das 2 semanas que só comi atum, gelatina e ovo… ahhh e um laxante antes do ensaio… semanas tenebrosas”, escreveu na legenda ao lembrar também o sacrifício para fazer as fotos sensuais.

Não demorou muito para que a publicação acumulasse curtidas e comentários, praticamente todos elogiando a boa forma da campeã do Power Couple. “Valeu o sacrifício das duas semanas! Que foto perfeita! mas você continua linda”, comentou uma seguidora. “Arrasou Mulher Maravilha Lindíssima”, elogiou outro. “Vc continua linda e muito sexy”, destacou mais um. (BNews | Foto: Instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com