“Cheiroso” morre após troca de tiros com policiais militares em Cruz das Almas

Um indivíduo identificado como Leandro Vieira Souza, o vulgo “Cheiroso” ou “Índio”, 23 anos, morador da localidade da Chapadinha, morreu após troca de tiros com policiais militares da 27ªCIPM, Cipe Litoral Norte e Rondesp, no Bairro do Areal em Cruz das Almas no Recôncavo baiano no inicio da manhã desta quarta-feira (24/abril).

Segundo as primeiras informações, por volta das 5h30 da manhã, as guarnições estavam realizando rondas pelo local para averiguar denuncia de trafico de drogas em uma residência no bairro citado.

Equipes do Soint e Peto da 27ªCIPM, 1° Pelotão, Rondesp Leste e Cipe Litoral Norte, seguiram para o local, quando foram recebidos a tiros por indivíduos. Houve o revide  e após os agentes adentrarem a residência foi encontrado um corpo no chão e um revolver calibre 38 próximo. O mesmo foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu e veio a óbito.

Informações dão conta que Cheiroso seria o líder do tráfico na localidade da Chapadinha e já teria passagem pela polícia.

Foram apreendidos; 01 Rádio comunicador, 77 trouxas pequenas, 09 trouxas medias e 01 trouxa pequena de maconha, 18 pinos grandes de cocaína, 148 pedras de crack, 01 caderneta com anotação do tráfico, pochetes e embalagens para  acondicionar drogas.

Todo o material foi apresentado na DT de Cruz das Almas

Diligencias estão sendo realizadas a fim de identificar e prender os outros elementos envolvidos na troca de tiros. O corpo de Cheiroso foi encaminhado para o DPT. (Notícia atualizada as 10h11 de hoje 24/04)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com